Peddy Paper em Sintra

Peddy Paper em Sintra

Peddy Paper Sintra Romântica

A vila tem tanto para ver, fazer e falar que o difícil é selecionar o que contemplar no Peddy Paper Sintra.

Talvez a primeira coisa que me lembrei quando comecei a pensar na produção do Peddy Paper Sintra Romântica foram os travesseiros. Qual Palácio da Pena, qual castelo ou Quinta da Regaleira … foram os travesseiros.

Esta simplicidade que aguça os gostos mundanos aliada à sofisticação de espaços como sejam o Parque e Palácio de Monserrate, são detalhes que ajudam a compreender o ambiente que se vive na vila.

Estes eventos Montes e Vales têm uma grande componente cultural mas o objetivo prioritário é a animação. Naturalmente que não podíamos descurar a cultura e alguma atividade física mas é a animação e a brincadeira que reinam durante o programa.

Como é um programa em que participam essencialmente portugueses achei que não teria muito valor acrescentado inserir muito tempo na zona central de Sintra já que é local sobejamente conhecido.

Mas há muitos outros recantos de que muito se fala mas pouco se visita e então havia que os incluir.

O Palácio da Vila, o Parque de Merendas e as fontes de água fresca são visitas a fazer durante o programa.

Acima de tudo queremos que seja um tempo dinâmico, leve e divertido é o que pretende.

Mas se acha que nestes eventos é só andar a responder a perguntas estranhas engana-se. Tiro com arco é uma das atividades neste Peddy Paper e outras animadas atividades também estão incluídas.

Também há a parte de caminhar que adiciona uma leve componente física e prepara o apetite para o almoço mas, acima de tudo, está o convívio e a grande animação que os participantes tranzem a este jogo.

Junte a sua equipa, participe e divirta-se.

David Monteiro

Nota: aceda ao próximo evento Peddy Paper Sintra Romântica

Calendário de Eventos
Página Facebook Montes e Vales
Canal Youtube Montes e Vales

Registe-se no site

Insira o seu endereço de email em baixo para poder receber gratuitamente atualizações do site.

Depois de inserir o seu endereço de email, irá receber uma mensagem na sua caixa de mensagens para poder confirmar o seu registo. Pedimos que confirme, pois se não confirmar, o seu registo não ficará activo.

Queremos que esteja sempre connosco mas se algum dia quiser cancelar o seu registo, também poder fazê-lo a qualquer momento.

Não hesite em nos contactar em caso de dúvida.

Discover more from Montes e Vales

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading