Fotografia de Lisboa, onde foi tirada?
Olá, onde foi tirada esta fotografia esta fotografia de Lisboa?
A fotografia deste artigo foi tirada de um dos pontos que mencionamos em baixo.
Desde onde foi tirada esta fotografia?
A – Varandas superiores do Elevador de Santa Justa
B – Largo da Academia Nacional de Belas Artes
C – Terraço do Mercado de Chão do Loureiro
D – Topo do Arco da Rua Augusta.
Pode dar a sua resposta na zona de comentários em baixo.
As respostas certas só mais tarde irão aparecer no site. No entanto, receberá a nossa resposta por email, se soubermos o seu endereço.
Aproveitamos esta oportunidade para referir que, como devem compreender, nesta altura peculiar que vivemos, o nosso Calendário pode vir a sofrer alterações e está dependente e sujeito às regras de eventos ao ar livre.
Obrigado pela sua compreensão e participação nos nossos passatempos,
David Monteiro
Montes e Vales
Calendário de Eventos
Página Facebook Montes e Vales
Canal Youtube Montes e Vales
Como inscrever um grupo de amigos num Peddy Paper Montes e Vales?
Inscrever um grupo numeroso num Peddy Paper é mais fácil do que parece e nós podemos ajudar.
Indo direito ao assunto, a maior dificuldade que nos é comunicada é, após um grupo de amigos dizerem que querem participar, cada um completar a sua inscrição, ou seja dar os seus dados pessoais e efetivar o pagamento.
Todos sabemos disso, certo?
Pois, para nós que lidamos sempre com esses assuntos nas inscrições para os nossos eventos, não é novidade nem sequer um problema.
Do grupo de amigos que quer inscrever, envie-nos o nome, data de nascimento e email de cada um e nós tratamos do resto.
Fácil, certo?
Naturalmente que não fazemos milagres e não forçamos ninguém a participar, mas podemos ajudar na organização.
Ficamos à sua espera.
Registe-se no site
Aviso sobre protecção de dados: aceda aqui para saber mais sobre a nossa Política de Protecção de Dados

